quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rafael Araujo Cartunista...

"Ao jovem cartunista autor do personagem Patutos, Rafael Araújo, 19 anos... 
O cartunista Rafael Araújo fez questão de fazer um agradecimento especial ao Gama ao receber o troféu Guignard entregue pelo jornalista e membro nato do Gama, Paulo Carvalho. Rafael lembrou o apoio incondicional recebido do Gama para viabilizar sua primeira exposição de cartuns do personagem Patutos. “Mais que a ajuda para tornar a exposição uma realidade, o Gama acreditou em mim e no meu trabalho e me fez concluir que não importa o que se faça, mas quando nos propomos a fazer, devemos fazer direito. Isso aprendi com o Gama”, frisou o rapaz, emocionado com a honraria. “Esse prêmio vou guardar com total carinho e dedico ao Patutos, que não representa a mim mesmo, mas é aquilo que eu gostaria de fazer da minha vida”, completou Rafael, que expõe atualmente seus cartuns no 
restaurante O Bode Expiatório, na Praça Getúlio Vargas. "

Fonte: 
http://www.avozdaserra.com.br/noticia/22979/talentos-friburguenses-reconhecidos-pelo-gama


















Exposição Real Life :
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.244523855683488.58892.100003776271283&type=3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página